28/12/2013

Unintentionally Loved You - Capítulo 3

- AAAI! Que ódio! E porque ele voltou?
- Aí eu já não sei.


**

Terminou a aula, e eu fui embora com a Mila e o Chaz. Não sei onde Ryan se meteu, deve estar com aquele idiota, que infelizmente é melhor amigo dele.
Chaz e Mila foram pra casa deles, e eu pra minha.
Abri a porta e me deparo com o Justin sentado no sofá da minha casa e jogando video game com o Ryan.
Fui em direção à cozinha.

- Oi pra você também, maninha. - disse sem tirar os olhos da TV
- Oi, Ryan.

Abri a geladeira, e peguei uma garrafa d'água. Quando fechei, dei de cara com o Bieber.

- Ai garoto, que susto!

Ele sorriu.

- O que você quer aqui?
- Porque você me odeia tanto?
- Por onde eu começo? Você já me afogou na piscina, já me derrubou da árvore, já me fez cair na frente de todos no jardim de infância... - ele me interrompeu
- Mas éramos crianças...
- Sempre odiei você, e continuo odiando! - peguei um copo, coloquei água, e bebi

Ele empurrou o copo, fazendo com que eu ficasse toda molhada.

- SEU IDIOTA, CONTINUA O MESMO PIRRALHO, RIDÍCULO! EU TE ODEIO! SAI DA MINHA CASA! - eu dizia rápido e gritando
- Calma, foi só uma brincadeira. - ele disse, rindo
- De péssimo gosto, some da minha frente! - disse, ainda gritando

Ele saiu rindo. Que ódio, que ódio, que ódio! Enxuguei o chão e tirei minha blusa enquanto subia pro meu quarto.


Justin P.O.V

Eu adorava irritar a Annie. Senti falta disso. Ela estava diferente. Estava gostosa. Não é mais aquela magrela que eu conhecia. Porém, linda ela sempre foi. Derrubei água na roupa dela. E ela ficou superirritada. Como eu disse, adoro irritá-la.
Ela tirou a blusa enquanto subia as escadas. Que curvas. Que corpo. Não é possível que seja aquela Annie.


Annie P.O.V

Tomei um banho, e ouvi meu pai me chamando para almoçar. Desci, e estavam todos na cozinha, inclusive o idiota do Bieber.

- Nem vi você chegar, minha filha.
- Pois é, pai. Fui direto pro banho, porque alguém derrubou água em mim. - e encarei o Bieber seriamente, ele deu uma risadinha

Nos sentamos, e almoçamos.

- Esse garoto vai ficar aqui? - disse, me referindo ao Bieber
- Vou, sim. Porque?
- Annie e Justin, vamos fazer o seguinte: vocês irão apenas se ignorar durante o tempo que você, Justin, ficar aqui. - disse Ryan
- Ok. - falamos juntos

Acabamos de almoçar, e eu fui ajudar meu pai com as louças, já que ele quem fazia as tarefas de "mãe" da casa.

- Hoje seria o aniversário da sua mãe.
- Eu lembrei ontem a noite. - logo meus olhos encheram de lágrimas ao lembrar dela

Ryan não é muito de demonstrar o que sente, não me surpreenderia se ele não comentasse sobre esse assunto com alguém. Ficamos em silêncio por um tempo, e logo meu pai quebrou o gelo.

- Annie, o que você acha de deixar essa raiva de lado? Vocês cresceram, mudaram...
- Não, pai, ele continua o mesmo idiota, infantil. Não sei pra que ele voltou, não estava fazendo falta. - disse, enquanto enxugava os pratos, e os guardava


- x -

N.A: Oi, uhe. Ontem não teve o número de comentários que pedi, porém, postei dois capítulos hoje, porque estou de bom humor hue.
Então, espero que estejam gostando. E se puder comentar, ficaria muito feliz, rs.

3 comentários:

Small Cute Hot Pink Pointer