29/12/2013

Unintentionally Loved You - Capítulo 5

Ele me puxou pra mais perto, e logo senti seus lábios nos meus. Nos beijamos lentamente.

**

Chaz tinha que ir pra casa. Desci com ele.
Só tinha o Bieber na sala.

- Cadê o Ryan?
- Saiu.
- Pra onde?
- Não sou o GPS dele. - ele dizia, sem tirar os olhos da TV
- Ignorante!
- Irritante.

Logo Ryan chegou, e eu fui falando:

- Ryan, eu e Chaz estamos namorando - disse, sorrindo
- Aí, garoto. Já tava na hora, hein. - Ryan veio cumprimentar o Chaz

Todos sabiam disso, menos eu?
O Justin ficou apenas nos encarando, sem expressão alguma.
Ele e Chaz também eram amigos, não sei porque o Bieber não veio falar com ele, nem jogar piadinha pra me irritar. Vai entender. Cada maluco com sua maluquice.
Fomos até a porta, e nos despedimos com um beijo longo.

**

Me deitei novamente. Logo senti meu celular vibrar. SMS do Chaz:

"Boa noite, minha princesa. Hoje, você me fez o garoto mais feliz do mundo. Dorme bem. <3"

Sorri, ao terminar de ler. Ele é tão fofo. Sei que ele não me decepcionaria. 
Novamente comecei a pensar na minha mãe.

- Eu te amo, mamãe. - eu disse, enquanto abraçava a mesma foto, novamente

Justin P.O.V

Não sei porque me senti daquela forma quando a Annie disse que estava namorando o Chaz. Eu odeio aquela garota! Ou odiava...

- Para, Justin! Você odeia a Annie... - disse, em voz alta

Fui me despedir do Ryan, e fui pra minha casa, que era duas casas depois da dele.

Annie P.O.V

Acordei no dia seguinte. E quando abri os olhos, dei de cara com o Chaz.

- Chaz? O que está fazendo aqui?
- Seu pai pediu pra te acordar, mas não tive coragem. Você parece uma anjinha dormindo. Só dormindo mesmo, porque acordada... - ele riu
- Ei! - dei um tapa no braço dele, e ri junto

Paramos de rir, e ficamos nos olhando por um tempo.
Logo cortei o clima.

- Bom, vou me arrumar. Você me espera lá embaixo?
- Claro. - e me selou

Fui tomar um banho.

**

Desci, e meu pai estava conversando com o Chaz.

- Quer dizer que vocês são o novo casal do ano? - ele dizia, sério
- Pai!
- Sabia que isso aconteceria um dia...

Até meu pai...

- Que vocês sejam muito felizes. E você... Chaz, tenta despertar a doçura nessa menina...
- Obrigado. Vou tentar. - riu, e me olhou
- Quer que eu leve vocês no colégio? Eu vou pro trabalho, e já é caminho.
- Tudo bem, vamos. - peguei minha mochila, uma maçã, e fui comendo no meio do caminho

Não sei se já citei, mas meu pai é empresário.

- x -

N.A: Obrigada a quem comentou, fiquei superfeliz. Mas e aí, gostaram do novo casal? Surgirá mais um casal no próximo capítulo, quem será? rs

3 comentários:

  1. aaaaai mds , continuaa , rsrs' :33
    Super ansiosa , kk

    ResponderExcluir
  2. Minha migs e meu mano
    Certeza u.u
    Ou o Bieber com alguma piriguete pelamor
    kkkkkkkkkkkkkkk
    Ta perfeito :3
    Divulga minha fic?
    Acabei de começar
    conversadebelieber.blogspot.com.br
    :D

    ResponderExcluir

Small Cute Hot Pink Pointer