27/12/2013

Unintentionally Loved You - Capítulo 1

Depois de um longo banho, me deitei. Amanhã seria o aniversário da minha mãe, e semana que vem fará 10 anos que a perdi. Ela morreu em um acidente de carro, quando eu tinha apenas 5 anos.
Peguei meu porta retrato que tinha uma foto minha com ela, quando eu era pequena, e fiquei a olhando, lembrando de alguns momentos, poucos, que ainda lembro, de nós juntas.

- Sinto sua falta, mamãe. - abracei a foto, como se estivesse abraçando minha mãe, enquanto algumas lágrimas insistiam em rolar pelo meu rosto


**

- Acorda, Annieeeee! - fui acordada de um jeito bem agradável pela Mila

Continuei deitada, e senti que ela abriu a cortina, pois a claridade veio toda no meu rosto. Tampei o mesmo com um travesseiro.

- Annie, acorda. Você não está animada para o primeiro dia de aula? - disse Mila, animada

Criei coragem, me sentei na cama, e disse: - Nem um pouco.
- Pois devia. Gente nova, gatinhos novos. Ahh! - disse Mila, meio que gritando
- Não sei pra que essa animação toda. Ah, você está encalhada, esqueci. - sorri debochada
- Engraçadinha. - e jogou o travesseiro em mim - Boooora! Vai se arrumar.

Me levantei, quase me rastejando. E fui tomar um banho.


**

Paramos em frente a porta do colégio. E tinha bastante rostos novos. Logo veio Chaz e Ryan na nossa direção.

- Nem vi você sair, Ryan.
- Pois é. Saí mais cedo, maninha. - me abraçou e beijou minha testa

Chaz também me deu um beijo no rosto, e me abraçou.
Logo tocou o sinal tocou e nós entramos.


**

Primeiro tempo era matemática, af. Me sentei no fundo e abaixei a cabeça, até que ouvi alguém bater na porta. E vi a Mila, o Chaz e o Ryan se olharem. Entrou um garoto lindo, de cabelos loiros, olhos claros, voz rouca e um sorriso perfeito... Peraí... Esse sorriso...

- Pessoal, esse é o novo aluno: Justin Bieber!


- x -

N.A: Está pequeno, eu sei, então se tiver pelo menos 3 comentário eu posto mais 2 capítulos hoje. 
Gente, aceito críticas construtivas. Me digam se estão gostando ou não, o que acham que vai acontecer e tals.
Não esqueçam de comentar pra que eu postei mais.

Um comentário:

  1. Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah!
    Pq tão pequeno :'(
    Lagrimas lagrimas...
    Pufavooooooooooooooooooo continua looogo
    S.O.S

    ResponderExcluir

Small Cute Hot Pink Pointer