31/12/2013

Unintentionally Loved You - Capítulo 8

- Desafio!
- Desafio você a pôr leite condensado no pescoço da Caitlin, e chupar.

**

Bieber deu um sorriso safado, e foi pegar o leite condensado.
Botou no pescoço, e próximo aos seios dela, e chupou onde estava com leite condensado.
Aquilo foi o cúmulo. Me levantei e fui pro meu quarto.
Esse garoto é um ridículo, cafageste. Como pode ele fazer essa pouca vergonha na minha casa? Que idiota!
Logo vi o Chaz entrar.

- O que aconteceu, Annie?
- Nada. Só não estava me sentindo muito bem.
- Tem certeza? - pôs a mão em meu rosto, fazendo carinho
- Sim. - sorri de canto

Logo ouvimos um barulho lá embaixo, e descemos pra ver o que era.

Justin P.O.V

Fiz o desafio que o Ryan disse, só que um pouco mais divertido.
Logo vi o Chris voltando pra sala, vindo pra cima de mim e acertando minha boca com um soco.

- Perdeu a noção? Tá achando que minha irmã é o que pra você fazer esse tipo de coisa? - ele disse, alterado
- Calma, Chris. - disse Ciatlin, tentando acalmá-lo
- Era só uma brincadeira, cara. E ela não parecia não gostar. - disse, enquanto limpava o sangue que saía de minha boca
- Olha só! Querem se matar, se matem lá fora, na minha casa não! - gritou a rabujenta da Annie
- Não, tudo bem. Desculpa, Annie. - puxou a Caitlin, e foi embora
- E você, Justin... Respeite a garota, já que ela mesma não se deu ao respeito.
- Sermão agora, Annie?

Annie P.O.V

Ignorei o Justin. Chaz veio se despedir de mim, disse que mais tarde me ligaria, e foi embora.
Mila já estava indo pra porta.

- E você, Milena... Volte aqui, precisamos ter uma conversinha... - disse, cruzando os braços

Ela veio até a mim, e subimos pro meu quarto.

- Que história é essa de você ter ficado com o meu irmão e não ter me contado nada?
- Como você soube?
- Não interessa.
- É que eu não tive oportunidade, isso foi ontem quando fui embora, nós damos uma volta, aí rolou...
- E não podia me ligar?
- Desculpa, Annie. E eu também não fui a primeira a saber sobre você ser minha cunhada.
- Mas te contei logo quando te vi.
- Mas eu achei que ele não queria que ninguém soubesse por enquanto...
- Eu sou ninguém agora. Não sou mais a melhor amiga da Milena, sou ninguém. Ok. - disse, como se tivesse mais alguém na conversa
- Ai, para, Annie! Deixa eu te contar... Eu chamei ele pra conversar, fomos pra praça, daí eu comecei a dizer o que sentia por ele, ele não disse nada, daí no beijamos. Aí depois ele disse que gostava muito de mim, e é isso. - disse ela, sorrindo a cada palavra
- Nossa, que simples! Viu...
- Pois é. Mas porque você subiu no meio do jogo?
- Não tava me sentindo bem... - peguei uma almofada, e coloquei em meu colo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Small Cute Hot Pink Pointer