30/12/2013

Unintentionally Loved You - Capítulo 7

- Ah, ta. Eu podia jurar que vi vocês juntos mais cedo...
- Não, você deve ter visto outra garota comigo. - disse Ryan
- Shiiiu! Vai começar. - disse Mila, interrompendo a conversa

**

Vimos o filme. Chaz passou o filme todo abraçado comigo, ele é um amor.
Fomos todos pra sala. Nos sentamos no chão, formando uma roda. Ryan pegou seu violão e ficamos cantando, conversando...
A campainha tocou, e eu fui atender. Era o Bieber, o dia estava muito bom pra ser verdade!

- O que você quer?
- Vim falar com meu amigo, Ryan. E trouxe minha amiga, se não se importa... - logo a Caitlin apareceu atrás dele
- Oi, Annie. - e sorriu
- Oi, Caitlin.

Voltei pro meu lugar, e eles entraram. 
Quer dizer que esse era o "compromisso" dela? Sair com o Bieber? Daora...

- Oi, gente! - disse ela, sorrindo

Caitlin entrou na roda também.
Ryan e Bieber se cumprimentaram, e novamente ele ignorou a presença do Chaz.
Ryan se levantou e foi à cozinha com o Bieber.

- Já volto! - selei o Chaz

Me levantei, e fui à cozinha também. Fiquei atrás da parede, e eles não me viram.

- Então, vocês já ficaram?
- Aham. E ela disse que quer sair comigo outras vezes. Essa já tá no papo. - e riram
- Mas você não pretende fazê-la sofrer, nem nada, né?

Apesar de tudo, meu irmão nunca ousaria iludir alguma garota, ele não acha certo.

- Não sei, cara. Vamos deixar rolar...

Já o Bieber, era um cafageste!!!

- Mas e você e a Mila, hein?
- Estamos indo bem, depois da declaração dela ontem.
- E você vai pedir ela em namoro?
- Prefiro esperar um pouco. Mas eu gosto muito dela, então...
- Entendi. Vamos voltar pra sala, a Cailtin deve estar sentindo minha falta. - e riu
- Ridículo! - eu disse, baixo

Esperei um pouco, e voltei pra sala.

- Onde você foi?
- No banheiro. - e sorri
- Demorou...
- Sabe como é, né? - alisei minha barriga, e rimos juntos

Decidiram brincar de verdade ou desafio.

- A Annie tem namorado, então nada forte pra ela e o Chaz. - disse Mila

Todos concordaram.
Ryan girou a garrafa. Bieber pergunta pra mim. O destino não é ao meu favor.

- Verdade ou desafio, gata?
- Verdade!
- É verdade que você sempre teve uma queda por mim? - perguntou, com um sorriso maroto
- Claro que não. Meu nível é alto, meu amor. Gosto de alguém à minha altura.
- Depois dessa eu até saía da brincadeira... - disse Mila
- Não entendi então o motivo de você estar namorando o Chaz.
- O lance tá entre eu e você, não põe o nome dele no meio. - eu disse, me alterando
- Parem! Não estraguem a brincadeira! - disse Ryan, voltando a girar a garrafa

Eu pra Mila.

- Verdade ou desafio?
- Desafio!
- Desafio você a beijar o Ryan. Mas aquele beijo de verdade!

Eles se olharam e se levantaram.
Ryan a puxou pela cintura, e a beijou.
Tivemos que separar eles, pois eles esqueceram do jogo.

- Depois desse beijo chocante, você tem algo pra contar, Milena Somers? - disse, séria, pois ela não tinha me contado que eles tinham ficado

Ela olhou para ele, e disse que não.

- Tudo bem... Continuando... - Ryan novamente girou a garrafa
- Onde fica o banheiro? - perguntou Chris, se levantando

Expliquei à ele, e ele foi.
Ryan pergunta pro Justin.

- Desafio!

- Desafio você a pôr leite condensado no pescoço da Caitlin, e chupar.

- x -

N.A: Oi pra vocês. Agora a história vai começar a ter mais ação, uheuhe. Mas e aí, acham que o Justin vai fazer o desafio? huhe. Veremos no próximo capítulo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Small Cute Hot Pink Pointer