29/12/2013

Unintentionally Loved You - Capítulo 6

- Que vocês sejam muito felizes. E você... Chaz, tenta despertar a doçura nessa menina...
- Obrigado. Vou tentar. - riu, e me olhou
- Quer que eu leve vocês no colégio? Eu vou pro trabalho, e já é caminho.
- Tudo bem, vamos. - peguei minha mochila, uma maçã, e fui comendo no meio do caminho

Não sei se já citei, mas meu pai é empresário.



**

Chegamos na escola e vimos a Mila e o Ryan conversando em um banco enquanto o sinal não tocava.

- Oi, gente!

Mila surtou quando me viu de mãos dadas com o Chaz.

- Eu tinha que ter sido a primeira a saber, porque você não me ligou? - disse, meio alterada
- Já era tarde Milena. - eu ri
- Tudo bem, eu supero. Estou feliz por vocês. - e nos abraçou

O sinal bateu, e fomos pra sala. Logo Bieber entrou também. Nos sentamos na seguinte sequência: Mila atrás de mim, Bieber ao meu lado, Chaz do outro, e Ryan ao lado da Mila. 
A professora anunciou mais dois alunos novos na classe: os irmãos, Christian e Caitlin Beadles.
Eles sentaram próximos a nós.
Durante a aula, percebi alguns olhares do Justin, mas tentei ignorar.
Passou um tempo de aula, e logo entrou uma mulher bonita, de cabelos longos e pretos, com a pele clara - provavelmente a coordenadora do colégio -, e disse que a professora de biologia tinha faltado.
Resumindo: aula vaga, amo forte!!!
Logo puxei assunto com os alunos novos. Eles eram bem legais, apresentei a Mila e os meninos à eles dois, e Bieber logo puxou assunto com a Cailtin. Esse atira pra todos os lados, af.


**

Saí da sala junto com a Caitlin, mas esperei a Mila na porta, quando vi ela se despedir de Ryan com um selinho. OMG! Ela veio até nós, e eu preferi não comentar nada, conversaríamos depois...


**

Nos sentamos no mesmo lugar de sempre.

- O Justin é um gato, né? - disse Caitlin, com um sorriso no rosto
- Iiiih! Entra nessa não, que é treta. - disse, fazendo uma careta
- Porque?
- Porque ele é um ridículo, safado, infantil, que só sabe infernizar a vida das pessoas... - fui me alterando
- Tá bom! Chega, Annie! - Mila me interrompeu - Porque senão você nunca mais para...
- Porque tanto ódio dele?
- Uma longa história... - disse Mila


**

Terminou a aula, e chamei a Cait pra ir lá pra casa, mas ela disse que tinha outros compromissos...
Fomos eu, Mila, Chaz, Ryan e Chris pra minha casa.
O Bieber, por incrível que pareça, me deu um dia de paz.


**

Meu pai já tinha almoçado. Preferimos comer besteiras enquanto víamos um filme. 
Fizemos pipoca, brigadeiro e Ryan foi comprar doritos.


**

- Eu não sabia que iria ficar de vela.
- O que? Não, o único casal aqui é a Annie e o Chaz. - disse Mila

Isso me lembrou a conversa que queria ter com ela...

- Ah, ta. Eu podia jurar que vi vocês juntos mais cedo...
- Não, você deve ter visto outra garota comigo. - disse Ryan

- Shiiiu! Vai começar. - disse Mila, interrompendo a conversa


- x -

N.A: Mila, a dramática, heuhe. Eu acho que estou mais ansiosa pra postar, do que vocês pra ler, sério hueuhe. E se puderem divulgar pra mim, eu agradeceria, de verdade. Mas espero que estejam gostando!

Divulgando:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Small Cute Hot Pink Pointer