28/12/2013

Unintentionally Loved You - Capítulo 2

Entrou um garoto lindo, de cabelos loiros, olhos claros, voz rouca e um sorriso perfeito... Peraí... Esse sorriso...

- Pessoal, esse é o novo aluno: Justin Bieber!

**

Não acredito que esse garoto voltou pra minha vida. Estava tudo tão bem sem ele! - pensei, enquanto via ele vindo em minha direção
Vi ele sentando na carteira atrás do Ryan, e ele cumprimentou Chaz e Ryan.
Abaixei a cabeça, e fiquei pensando no porquê dele ter voltado.
Cochilei, e logo senti alguém me balançando. Era a Mila. Intervalo. 
Estava saindo quando senti alguém me puxar pelo braço. Era o Bieber. Me virei, e ele estava com aquele sorriso lindo, admito. Reconheceria aquele sorriso em qualquer lugar.

- O que você quer?
- É assim que você me recebe? Não lembra mais de mim?
- Prefiria não lembrar. - tentei me soltar, mas ele estava me segurando forte
- Pra que a pressa?
- Me solta, não tenho nada pra falar com você. - e soltei meu braço

Fui procurar a Mila, já que ela me deixou sozinha com aquele maníaco.

**

- Se aquele garoto decidisse me matar ali, a culpa seria sua.
- Tinha mais gente ali, e eu não ficaria ali naquela situação tensa.
- Grande amiga, você.

Estávamos passando pela cantina, conversando e rindo. Até que passamos pelo Ryan, e ele estava com uma garota. Mila logo mudou de humor, e eu percebi.

- Dá pra você admitir logo que você sempre foi apaixonada pelo meu irmão?

Ela não respondeu. Nos sentamos no chão, perto de uma árvore.

- Eu sempre fui apaixonada pelo Ryan. - e escondeu o rosto com as mãos
- E eu sempre soube.
- Eu não aguento mais isso, amiga. Eu não consigo ficar com ninguém. E quero ele. Apenas... Ele!
- E porque não diz isso à ele?
- Porque eu sei que ele não gosta de mim. Então prefiro não arriscar.
- Para de ser boba. Tenta se aproximar mais dele.
- Vou tentar. Mas e você, gostou do aluno novo? - e deu um sorriso irônico
- Não acredito que você sabia disso e não me disse nada!
- Desculpa. O Ryan pediu pra eu não falar, e você sabe, né...
- AAAI! Que ódio! E porque ele voltou?
- Aí eu já não sei.

Um comentário:

Small Cute Hot Pink Pointer