01/01/2014

Unintentionally Loved You - Capítulo 10

- Consegui! - disse, sorrindo vitoriosamente
- Não valeu. - ele disse, se levantando
- Porque não? Só porque você se perdeu no meu olhar, e eu aproveitei o momento? - ainda sorrindo

Ele não respondeu. Se sentou no sofá novamente, e voltou a prestar atenção na TV.

**

Ficou um silêncio, e eu também comecei a prestar atenção no filme.

- Posso fazer uma pergunta?
- Já fez... - respondi, sem tirar os olhos da TV
- Você gosta do Chaz?

Eu o olhei, e não soube o que responder.

- Porque essa pergunta?
- Só curiosidade...
- Ah...
- Gosta?
- Não te interesa, Bieber. - voltei os olhos pra TV
- A gente podia tentar ser amigos...
- Não vai dar certo.
- Porque?
- Porque eu te odeio!
- Ah.

Justin não estava sendo Justin, sem devolver os foras, e tentando ser meu amigo... Essas maconhas mal fumadas está fazendo mal à ele...

Justin P.O.V

Já vi que ser amigo dela, é uma missão difícil... Ela acabou dormindo encolhida no sofá. Pensei se deixava ela ali ou não...
Peguei-a no colo, e a levei pro quarto. Ela é pequena, mas pesa... Cobri ela, e fiquei a olhando dormir por alguns segundos.
Me despertei, e saí do quarto dela.
Fui pra minha casa, e o Ryan ainda não tinha voltado.

Annie P.O.V

Acordei de madrugada e estava na minha cama. Não sei como cheguei aqui, deve ter sido o meu pai quem me trouxe pra cá...
Fui no quarto do Ryan, ele já tinha chegado.
Desci, bebi um copo d'água, e fui tomar um banho.
Pus minha camisola, e dormi novamente.

**

Só acordei no dia seguinte. Olhei no relógio que já marcava 6:50. O Ryan nem pra me chamar... Tinha 10 minutos pra estar na escola. Me arrumei super rápido, nem comi nada. Peguei o skate do Ryan, e fui quase voando pro colégio.

**

Cheguei 7:10. Bati na porta, a professora olhou no relógio, e pensou um pouco antes de me deixar entrar.
Me sentei no fundo, como sempre.

- Você pediu minha permissão pra usar meu skate? - Ryan sussurrou
- Se você tivesse me acordado hoje, eu não teria encostado no seu lindo skate. - sussurrei também
- Está desculpada, então.

A professora pigarreou.

- Queria saber o que os dois estão conversando...
- Queria saber porque a senhora está atrapalhando a minha conversa... - fiz uma gracinha, pra começar bem o dia

A turma riu baixo.

- A senhorita Annie quer levar uma advertência?
- Não, obrigada por oferecer.
- Da próxima vez os dois irão conversar na diretoria...

Ela me encarou com raiva, e voltou a matéria.
Ryan me deu um belisco, e eu entendi que era pra eu me calar.

**

Dois tempos se passaram...
Intervalo.
Caitlin e Chris tinham sentado afastados da gente na aula, provavelmente pelo acontecimento de ontem.

- x -

N.A: Será que finalmente eles vão conseguir se entender? rs
Se não estiverem gostando de algo, é só me dizer.

2 comentários:

  1. Continuaaa (obs: sou leitora nova, mas já estou amando o seu ib) *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ai mds, obg
      scrr, tô chorosa ):
      obg mesmo <33
      e bem vinda *u*

      Excluir

Small Cute Hot Pink Pointer