07/01/2014

Unintentionally Loved You - Capítulo 17

Ele ignorou os socos e os gritos, e pulou na piscina junto comigo.
Subimos juntos, e ele estava muito próximo a mim. Novamente nossos olhares se encontraram, e dessa vez eu não queria sair do transe.
Ele se aproximou mais de mim, me olhando nos olhos.

**

Por mais que eu quisesse, eu não conseguia reagir. Uma de suas mãos já estavam em minha nuca, e a outra na cintura. Nossos lábios se encostaram, e a língua dele pediu passagem. Nos beijávamos lentamente. 
Fazia um longo tempo que não sentia um beijo assim. Um beijo calmo e delicado, como quem não quer nada além de sentir o momento. Um beijo de certa forma apaixonado, apimentado apenas pela vontade de não terminar; um beijo simples, não muito rápido. Um beijo bom, pausado por sorrisos e olhares bobos de quem meio que não sabe o que está rolando, mas gosta do sentimento que isso traz. Fazia tempo que eu não sentia um beijo assim. Fazia tempo que eu não sentia.
Paramos o beijo com um selinho. Eu não sabia se sorria, ou se começava a xingá-lo.

- Ju... - ele me interrompeu, pondo o dedo indicador próximo a minha boca
- Shiii... Não fala nada. Não quero brigar com você agora. - ele sorriu, aquele sorriso que me fazia esquecer de tudo...

Mila P.O.V

Coloquei meu biquini, e um vestidinho básico por cima, e fui pra casa da Annie.
Fui em direção a piscina, quando vejo ela e o Justin se beijando. Aiii, que lindos! Eles formariam um lindo casal. Tomara que eles consigam se acertar.
Já que não queria atrapalhar os pombinhos, voltei pra dentro da casa, e fui ver se o Ryan estava lá.
Fui até o quarto dele, e abri a porta. Ele estava só de cueca.
Ele me viu entrar, e colocou o short rapidamente.

- Ah. Oi, Mila. - ele sorriu, meio constrangido
- Desculpa ter entrado sem bater. - disse, mordendo meu lábio inferior
- Tudo bem. - ele pôs a mão na nuca, meio sem graça
- Então... Vamos pra piscina?
- Aham.
- Mas agora não, porque os pombinhos estão lá se amando.
- Chaz e Annie?
- Não. Annie e Justin.
- O QUE? - ele disse, surpreso
- Pode acreditar. E ontem eles se beijaram na festa também. Meu irmão viu e terminou com ela.
- Não posso deixar minha irmã ser mais uma vítima dele. - ele disse, andando até a porta, parei na frente dele o impedindo de passar
- Não vai, não se mete nisso. A Annie sabe o que faz.
- Eu conheço mais ele, Milena. E sei que ele não presta.
- E a Annie também sabe disso.

Ele respirou fundo, e disse: 

- Tudo bem

Justin P.O.V

Aquele beijo... Melhor até que o primeiro. Talvez eu não apenas goste dela, acho que a amo.
Não deixei que ela estragasse aquele momento.
Ficamos nos olhando, mas não sabia se estava pronto pra dizer a ela o que sentia.

Annie P.O.V

Depois de algum tempo nos olhando, decidi quebrar o clima.

- É... Eu vou ver se a Mila já tá aí... - disse, indo até a borda, e saindo da piscina

Fui até a sala, e ela estava lá com o Ryan.

- Vamos pombinhos? Eu tava te esperando, Mila...
- Achei que você estivesse ocupada, e não quis atrapalhar. - ela sorriu, e eu fiquei em silêncio
- Tá, vamos. - disse Ryan, se levantando
- Ah, a gente podia chamar os Beadles, e o Chaz também, se é que ele quer me ver...

A Mila ligou pro Chaz, e eu pro Chris e pra Caitlin.
Eles chegaram em poucos minutos, já que moravam perto. Fomos todos pra piscina. O Justin ainda estava lá.

- x -

N.A: Ai, que lindos, scrr! heuheu

7 comentários:

Small Cute Hot Pink Pointer