04/01/2014

Unintentionally Loved You - Capítulo 14

Eles voltaram a jogar, e Bieber fez mais um gol.
Logo Amber, a "popular", e seus capachos, foram pra cima do Bieber. Ridículas, igual a ele.
Terminou o treino, e as meninas voltaram pra sala, enquanto os meninos tomavam um banho.

**

- O Justin dedicou o primeiro gol pra você, ou foi impressão minha? - disse Mila, me cutucando
- Tá maluca, Milena? Aquele idiota tava é querendo me irritar.
- Mas vai dizer que você não gostou? - contei até 10, para não mandar ela ir se foder

Logo entrou os garotos, e as "mimadinhas" da sala.

- Você joga bem, Justin. - disse Mila
- Valeu. - ele disse, sorrindo, se achando
- Só ele que joga bem? - Ryan pigarreou
- Você também, melhor que você não existe. - ela disse, e eles se beijaram
- Eca!!! Vão se amar pra lá. - eu disse, revirando os olhos

Vi Bieber e Amber trocando olhares. Af, ela seria a próxima vítima. Ou ele seria a vítima dela? Ah, tanto faz.
Logo a professora entrou.

**

Dormi metade das aulas.
Fomos embora todos juntos, afinal morávamos na mesma rua. Menos os Beadles, moravam na rua de trás, mas foram conosco.

- Ah, sexta, tem festa na casa da Mila, ok? - informei à Chris e Caitlin - Às 19 horas.
- Beleza. Estaremos lá. - disse Chris
- Precisa levar alguma coisa? - disse Cailtin
- Não, já compramos tudo.
- Ok.

**

Cada um foi pra sua casa, menos a Mila, que veio comigo.
Fui direto pro quarto, pra vermos que roupa eu iria pra festa.
Revirei o guarda-roupa de ponta a cabeça. E nada!

- E agora? - perguntei, me jogando na cama
- Nossa única e melhor saída: Shopping! - andar com ela no shopping era a pior coisa do mundo, ela queria comprar a loja toda, e sobra pra eu carregar as sacolas
- Não, não e não!
- Porque não?
- Não estou preparada pra rodar o shopping todo, e carregar suas sacolas.
- Então... O jeito é eu te emprestar uma roupa minha...
- Tudo bem, não me importo.
- Tem uma blusa que eu comprei, não tem muito tempo, ainda não usei. Aí te empresto.
- Ok. E você já sabe que roupa vai usar?
- Já sim. Na verdade estou em dúvida, mas depois resolvo.

Ficamos mais algum tempo conversando, depois ela foi embora.
Estava ansiosa para a festa.

**

Os dois dias demoraram a passar, mas finalmente chegou. A festa!
Chegamos da escola, e fomos direto pra casa da Mila decorar a sala, e tudo mais.

**

Hora da festa! Eu e Ryan fomos pra casa nos arrumar. E fomos pra casa da Mila.
Já tinha algumas pessoas lá.
Encontrei Chaz, e o selei.

- Você está linda. - ele disse, sorrindo
- Obrigada! - fiz uma careta - Você também.

Logo vi Bieber chegar com a Amber.

- Não me lembro de ter convidado essa garota. - disse indo até a Mila, irritada
- Ele perguntou se podia trazer alguém, e eu disse que sim. - ela disse, inocente
- Pois não devia.
- O amor e o ódio andam juntos... - disse pra ela, todos os palavrões que existem, e ela riu da minha reação

Não era de beber bebida alcóolica, mas peguei uma vodka, e fui dançar com o Chaz.

- x -

N.A: Essa festa promete, heuhe. 
E geeeeente, o que vocês acharam de Jelena ter voltado? Tipo, não gosto e tals, mas tem muita gente fazendo tempestade em copo d'água. Antes ele com a Sel, do que com uma Tati Neves na vida, por favor. Socializem comigo nos comentários ):

3 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Tati Neve é paia...
    To ansiosa posta looooogoooo
    -Thais

    ResponderExcluir
  2. posta looogo o 15 ♥♥♥♥
    eu apoio jelena,e acho que tem belieber muito revoltada com isso,xingando um monte, e não é legal :/

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkk
    Estou começando a ler agr e estou amando, por favor, poste o próximo capitulo LOGOOOOOOOOOOO!

    ResponderExcluir

Small Cute Hot Pink Pointer