03/01/2014

Unintentionally Loved You - Capítulo 13

Ele sorriu, e saiu do meu quarto.
Me deitei, e acabei dormindo.

**

Acordei eram 6:20. Me levantei, e tomei um banho.
Fui no quarto do Ryan, eu podia deixar ele chegar atrasado, só pra me vingar. Porém, não fiz isso.
Abri as cortinas do quarto dele.

- Ryan... - o balancei, e nada dele acordar - Acorda ,Ryan. - nada ainda - RYAN, ACORDA, MERDA! - ele levantou assustado
- Não precisa gritar. - ele disse, esfregando os olhos
- Eu poderia ter deixado você dormir, e chegar atrasado como você fez comigo. Mas como sou uma irmã maravilhosa, não fiz.
- Nossa, uma irmã nota 10. - ele disse, em um tom de ironia
- Agora vamos, levanta, vai lavar esse rosto. Vamos logo. - disse, batendo palmas
- Tá, tá. Para de ficar fazendo barulho.
- Acordou de TPM, maninho?
- Vai à merda. - e me tacou um travesseiro

Saí do quarto dele, rindo.
Me sentei na mesa, pra tomar café com meu pai.

- Bom dia. Dormiu bem? - ele disse, sempre sorrindo
- Como um anjo.

Tomamos nosso café, e o Ryan desceu.

- Bora! - ele disse, pegando a mochila
- Não vai tomar café?
- Não estou com fome.
- Quer que eu leve vocês?
- Pode ser.

**

Chegamos, e vimos todos juntos logo na porta. O Chris e a Caitlin também estavam na roda.

- Bom dia, gente!

Todos responderam.
Logo Chris se aproximou de mim.

- Me desculpa por aquela briga, Annie.
- Tudo bem, não tem problema, já até esqueci. - e sorri

Caitlin também veio se desculpar.
Logo o sinal bateu, e entramos.

**

Educação física. Mas não teria, porque seria treino de futebol dos meninos, então ficaríamos na quadra, apenas olhando.
Os meninos foram colocar o uniforme de futebol.
Eles entraram. Dois times se formaram, um usava uniforme azul, outro vermelho. Ryan, Chaz, Bieber e Chris estavam no mesmo time, azul.
Bieber começou com a bola. Driblou um e passou para Ryan. Ryan correu pela direita e pela esquerda. Perto do gol, Ryan tocou pro Bieber, e este ao ver Nathan chegando,lhe deu um chapéu, sendo completado com uma bicicleta, direto para o gol.
Ele olhou em minha direção e piscou. Olhei pra trás, pra ver se tinha alguém atrás de mim, e não tinha. Então foi pra mim? WTF? Mas acho que ninguém reparou.

- Aí, seu palhaço. Você se acha o melhor, né? - disse, o playboyzinho da sala, Nathan, que era do outro time
- A meta do futebol é fazer gol, certo? - ele disse, meio sarcástico

Eles voltaram a jogar, e Bieber fez mais um gol.
Logo Amber, a "popular", e seus capachos, foram pra cima do Bieber. Ridículas, igual a ele.
Terminou o treino, e as meninas voltaram pra sala, enquanto os meninos tomavam um banho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Small Cute Hot Pink Pointer