06/01/2014

Unintentionally Loved You - Capítulo 16

- Já vai! - e fui abrir a porta - Ah. Oi, Chaz.
- Precisamos conversar. - ele disse, entrando
- O que houve? - disse, fechando a porta e me sentando no sofá
- Acho melhor terminármos. - ele disse, sentando ao meu lado

**

- O que? Porque?
- Porque eu sei que você gosta de outro, e não está feliz comigo.
- Como assim? De onde você tirou que eu gosto de outro?
- Eu vi ontem, Annie. Não precisa negar, vi com meus próprios olhos. - tentei lembrar de algo que houve ontem, mas não consegui
- Eu não lembro de nada, nada mesmo, que houve ontem. Então, me explique.
- Você e o Justin, Annie. Eu já imaginava que ele gostava de você, por isso ele deve ter se afastado de mim. E tudo bem, não culpo você por isso.
- O que? Do que você está falando? Eu e o Bieber? O que? - gesticulava, sem entender nada
- Vocês se beijaram. E eu vi.

Parei, respirei fundo, e lembrei do beijo.
Abaixei minha cabeça, sem saber o que dizer.

- Me desculpa. Você não merecia isso.
- Tudo bem, eu supero.
- Nossa amizade vai mudar por isso?
- Não, Annie. - ele deu um sorriso fraco, e eu o abracei
- Me desculpa. - o olhei
- Não precisa se desculpar, está tudo bem.
- Você é o melhor! - beijei o rosto dele

Ele foi embora, e eu fui falar com aquele idiota.
Bati na porta do banheiro muitas vezes.

- BIEBER, ABRE ESSA PORTA AGORA!
- Calma. - ele abriu a porta, estava só com uma toalha enrolada na cintura - O que eu fiz agora?
- O QUE VOCÊ FEZ? O QUE VOCÊ FEZ? VOCÊ ME BEIJOU. ABUSOU DE MIM, ENQUANTO EU ESTAVA TOTALMENTE BÊBADA, E NÃO PUDE ME DEFENDER. - eu gesticulava, e gritava com ele
- Opa, opa! Não foi bem assim que aconteceu. Eu te dei uma chance de você me xingar, e fazer com que eu desistisse de te beijar. Mas você não fez isso. Gostou do beijo, e ainda dormiu no meu ombro. - ele disse, enquanto enxugava o cabelo com outro toalha
- Eu estava totalmente inconsciente do que estava fazendo. Você não tinha nem que pensar EM PENSAR em me beijar.
- Tudo bem. Só te beijo agora se você pedir.
- Pois espere sentado, meu bem. - virei as costas pra ele, e de repente senti ele me abraçar por trás
- Você não irá resistir. - ele sussurrou em meu ouvido, e beijou meu pescoço, eu me arrepiei completamente, e ele me soltou

Fui pro meu quarto, com as pernas bambas. O que foi aquilo? Ele acha que serei mais uma das vítimas dele?
Passei meus dedos pelo meu pescoço, onde ele tinha beijado, e logo depois em meus lábios, ao lembrar do beijo de ontem.
Quando me dei conta do que estava pensando, peguei meu travesseiro e taquei na porta.

- Isso não pode acontecer. Não pode! - disse pra mim mesma
- O que não pode acontecer? - vi Mila entrar

Respirei fundo. Sabia que iria me arrepender disso, mas precisava contar pra alguém.

- O Justin e eu nos beijamos ontem.
- O que? Você está chamando ele pelo primeiro nome? O que esse beijo fez contigo, minha filha?
- Eu tô falando sério, Milena. Isso não devia ter acontecido.
- Porque não? Foi só um beijo, não foi? - não respondi - Você sentiu alguma coisa depois desse beijo?
- Milena, me ajuda. - tapei meu rosto com outro travesseiro - Sabe o que ele fez? Ele me agarrou por trás, e disse que eu não iria resistir à ele. E que pegada. - mordi meu lábio inferior, e sorri ao lembrar
- Sinto lhe informar, amiga... Mas você não irá mesmo resistir.
- Porque está dizendo isso?
- Porque ele é um lindo, delícia, e nenhuma resiste. Até eu, se ele me desse bola, não resistiria.
- Te orienta, menina, você namora o meu irmão.
- Ele não me pediu em namoro. Então sou livre.
- Tá, mas o foco sou eu. E o Chaz viu o beijo ontem, e ficou muito chateado. Ele veio aqui hoje, e terminou comigo.
- Viu? O Justin até que te deu uma forcinha. Não era isso que você queria mesmo?
- Mas eu não queria magoá-lo.
- Seria impossível.
- Tem razão. Eu devo ter feito tanta besteira ontem. Eu fiquei completamente bêbada. Meu Deus!
- Uma oportunidade de você ir falar com o Justin. Pergunta o que você fez ontem, aproveite a oportunidade. - e me cutucou com o cutuvelo
- Para, Milena. Tá fumada? Não quero oportunidade nenhuma com esse garoto ridículo. Que aliás, está saindo com a Amber. Se é que ele não trocou de garota.
- Claro que trocou, amiga. Trocou ela por você. - revirei os olhos ao ouvir as merdas que ela dizia - Está um sol hoje, bora pra piscina?
- Vamos. Só que antes, preciso ligar pro meu pai. Ele deve ter perdido a noite preocupado.

Liguei pra ele, e ele me deu um esporro básico por não ter avisado à ele, só pra não perder o costume.
Pus meu biquíni, e um short, enquanto Mila foi buscar o biquini dela em casa.
Fui pra piscina, tirei o short, e deitei em uma das cadeiras que ficam ali perto pra tomar sol.
Depois de um tempo só, alguém pulou na piscina, e me molhou toda. Já tinha certeza de que era aquele garoto.
Respirei fundo, e me sentei na cadeira. Era ele mesmo. Estava rindo e me olhando.

- Não vai me xingar, nem nada?
- Não vale a pena. - disse, tentanto parecer o mais calma possível

Logo vi ele saindo da piscina, e vindo em minha direção. O que esse garoto vai fazer?
Ele me pegou no colo.

- ME SOLTA GAROTO, TÁ LOUCO? - gritava enquanto socava as costas dele

Ele ignorou os socos e os gritos, e pulou na piscina junto comigo.
Subimos juntos, e ele estava muito próximo a mim. Novamente nossos olhares se encontraram, e dessa vez eu não queria sair do transe.
Ele se aproximou mais de mim, me olhando nos olhos.

- x -

N.A: Gente, será que rola mais um beijo? OMG! huehue

3 comentários:

  1. Ahhhh senhor , continua logo Ana pelo amor de Deus , eu necessito saber mais miga , tá muito perfeito só faltou eu pra ficar melhor , zoa . Sério continua pq eu to tendo um HEART ATTACK aqui .

    ResponderExcluir

Small Cute Hot Pink Pointer