14/01/2014

Unintentionally Loved You - Capítulo 19

- Que tal você assumir logo que também gosta de mim?
- Eu te odeio! - taquei a almofada nele, e fui pro meu quarto


**

Deitei na cama, e comecei a pensar em tudo que aconteceu durante o dia. E lembrei do que o Bieber disse sobre "assumir que também gosto dele". Como assim "também"?


Justin P.O.V

Ela é tão determinada, e eu amo isso nela. Será que ela percebeu a indireta? Tô quase fazendo uma festa também pra ela beber e me beijar de novo...


Annie P.O.V

Melhor eu esquecer isso, não deve significar nada.
Fiquei pensando na história da tia Pattie. E pensei que meu pai também tem que conhecer alguém. Não que eu quisesse que ele esquecesse minha mãe, mas infelizmente ele tem que seguir a vida sem ela.
Já sei!
Desci correndo pra procurar o Justin. Fui no quarto do Ryan.

- Cadê o Justin?
- Foi pra casa. Porque?

Não o respondi, fui direto na casa dele. Toquei a campainha, e um homem alto, moreno e meio gordo atendeu a porta.

- Boa tarde! O Justin está?
- Está sim, pode entrar. Ele está no quarto dele.
- Obrigada! - entrei, ele pareceu ser simpático, realmente as aparências enganam

A casa não parecia tão diferente, não costumava entrar aqui desde que o Bieber foi embora. Mas a casa estava sempre bem arrumada e moderna. Tia Pattie nunca gostou muito de mudanças.
Fui até o quarto dele e bati na porta. Ouvi ele dizer pra eu entrar. Entrei, ele estava com o violão no colo, sentado na cama. Ele me viu e ficou surpreso.

- O que você está fazendo aqui?
- Nossa, é assim que você me recebe?
- Desculpa. - ele sorriu, um sorriso contagiante
- Não sabia que tocava. - disse enquanto me sentava na beirada da cama
- Pois é, aprendi aos 10 anos. Mas por qual motivo você veio aqui? Alguém morreu ou algo do tipo? Porque só uma emergência pra você me procurar.
- Não, seu palhaço. Eu tive uma ideia. A gente podia juntar meu pai e sua mãe. Que tal?
- Como assim? Eles não vão querer.
- E quem disse que eles tem que querer? Nós vamos armar um plano pra eles se encontrarem.
- E qual é o plano?
- Isso ainda não pensei, você irá me ajudar.
- Tá bom. Vou pensar em algo.
- Ok. - continuei sentada, o olhando - Quer tocar pra mim?
- Pra você, toco tudo. - ele disse em outros sentidos, e com um olhar perverso
- Idiota. - e ri, ele riu junto e começou a tocar

You're all that matters to me
Yeah yeah, ain't worried about nobody else
If it ain't you, I ain't myself
You make me complete
You're all that matters to me

Yeah, yeah, what's a king bed without a queen
There ain't no "I" in team
You make me complete
You're all that matters to me

- É uma música que estou escrevendo, mas por enquanto só tem essa parte.
- Eu gostei da música, da letra, e sua voz é boa.
- Obrigado. - ele disse meio sem graça
- Canta essa de novo? - ele cantou
- É... - pensei um pouco, e cantei o que veio em minha mente

You think I'm biased
To my significant other
You hit it right on the head
Only been missing my lover

Got a whole lot of texts in my phone and I don't reply
The next day Ieight bars tell you why - ele completou

- Tá ficando bom... - ele sorriu, ainda tocando

Ficamos na mesma por mais algumas horas. E a música ficou perfeita, ainda mais na voz dele.

- Você deveria compôr mais músicas. - ele disse enquanto guardava o violão
- Não, nunca passou isso pela minha cabeça.
- Sua voz é linda. Annie: A próxima revelação do mundo. - eu ri, e ele veio até mim - Adorei passar esse tempo com você. - eu não soube o que dizer, mais uma vez perdida naqueles olhos claros

Desviei meu olhar.

- Eu tenho que ir, Justin, já tá tarde. - me levantei
- Já é um bom começo...
- O que?
- Você me chamando de "Justin".
- Jura? Nem tinha reparado... - ri

Ele me levou até a porta, e eu disse pra ele pensar no nosso plano.
Estava indo em direção a minha casa e vi Mila atravessando a rua correndo em minha direção.

- O que foi, Milena? Uma barata?
- VOCÊ ESTAVA NA CASA DO JUSTIN? O QUE ROLOU? ME CONTE TUDO! - fomos pra minha casa e eu contei, sem muitos detalhes
- Ai, gente! Será o casal do ano.
- Que casal o que, Milena? Ficou louca?

Ryan veio até nós, e sentou no sofá ao lado da Mila.

- Oque você foi fazer na casa do Justin?
- Nada demais, gente. Oush, parece que cometi um crime, pelo amor! - saí de lá e fui pro meu quarto

Logo recebi uma mensagem do Justin:

Vai fazer algo amanhã?

Acho que não, porque?

Pode vir aqui? Tenho um plano.

Tudo bem, passo aí depois do almoço.

5 comentários:

Small Cute Hot Pink Pointer