13/01/2014

Unintentionally Loved You - Capítulo 18

A Mila ligou pro Chaz, e eu pro Chris e pra Caitlin.
Eles chegaram em poucos minutos, já que moravam perto. Fomos todos pra piscina. O Justin ainda estava lá.

**

Caitlin logo ficou sorridente, mereço! Ela tirou a roupa, e pulou na piscina, indo cumprimetar o Justin.
Entramos todos. Decidiram fazer briga de galo (pra quem não sabe, procura no google, porque eu explicando sou um cu, huuhe). Mila e Ryan, contra eu e Chris. É claro que eu ganhei, já que a Mila é toda lerda.
Logo depois Bieber e Caitlin contra eu e Chris. Descontar a raivinha da Caitlin, na brincadeira? Pode sim!
Começou a brincadeira, e eu a empurrei com toda a força, não dando chances dela encostar em mim.
Eu e Chris comemoramos, e percebemos que a Caitlin ainda não tinha subido à superfície.
Logo vimos sangue na piscina. Chris à tirou da água, e vimos que a cabeça dela estava sangrando. Merda!
Ryan ligou pra ambulância.

**

Chris foi na ambulância com ela, e eu e os outros fomos de táxi, já que nenhum de nós sabíamos dirigir.

**

Chegamos lá e Chris disse que levaram ela direto pro pronto-socorro, fazia uns 5 minutos.
Nos sentamos por lá enquanto esperávamos por alguma notícia. Estávamos todos apreensivos. Ainda mais eu, que criei essa situação toda. Os pais dela chegaram, e o Chris explicou a história, da forma que ele viu.
Depois de alguns minutos, apareceu um médico.

- Ela acordou, faremos alguns exames agora, pra ver se causou algum dano além do corte na cabeça.
- Tá bom. Mas ela está se sentindo bem? - perguntou a mãe dela
- Está sim. Só com um pouco de dor, devido o impacto da queda. Mas ela vai ficar bem. Quando tivermos os resultados do exame, venho avisar à vocês. E se ocorrer tudo bem, ela pode ir pra casa hoje mesmo.
- Que bom. Obrigada, Doutor.

Voltamos a esperar alguma notícia. Todos em silêncio.
Depois de uns 20 minutos, o médico apareceu novamente.

- Ela está bem, e já terá alta. Mas qualquer sintoma estranho que ela sentir, venha para cá no mesmo instante.
- Pode deixar. - disse o pai dela

Logo vimos ela saindo da sala, e vindo até nós. Todos foram até ela, perguntando se ela estava bem. Eu continuei onde estava.

**

Fomos embora, cada um pra sua casa. Piscina por hoje, já deu.
Tomei um banho demorado. Saí e o Ryan logo entrou, praticamente me empurrando. Quanto estresse.
Fui na cozinha, comer algo, estava faminta.
Peguei qualquer coisa, e fui pra sala.
Logo desceu Justin, vindo em direção ao sofá.

- Era só uma brincadeira, não precisava de tanta raiva.
- Não a empurrei com tanta força assim, não tenho culpa se ela é leve demais.
- Você sabe o que você fez. E sabe o porque.
- O que eu fiz, e porque?
- Quis a machucar, porque sente ciúmes.
- Por favor, né, Justin Bieber? Me poupe. Nunca vi alguém falar tanta besteira. Meu Deus!

Ele não falou mais nada.

- Cara, você vai passar mais quanto tempo aqui?
- Até minha mãe decidir terminar com aquele namoradinho dela.
- Ah, claro. Aí se ela quiser casar com ele? Você vai morar aqui o resto da sua vida? Me poupe, deixa de ser infantil, Bieber. Ela é maior de idade, sabe muito bem cuidar do próprio nariz. E ela é linda, tem mesmo é que namorar.
- Tá bom, Annie. Só que você não o conhece.
- E você por acaso o conhece? Porque não faz nem uma semana que você está aqui, e a maior parte você passou na minha casa. Então é certo de que você não deve nem ter tido uma conversa com ele.
- O conheço o suficiente pra saber que ele não é bom o bastante pra minha mãe.
- Você sabe alguma coisa à respeito dele?
- As vezes eu chego em casa e ela está chorando, Annie. E com marcas no corpo. Eu sei que ele bate nela, só que ela diz pra eu não me meter nisso, que não é nada demais.
- Aí você decide deixar ela sozinha em casa? Você já pensou na possibilidade dele fazer algo pior com ela, e você não estar em casa para defendê-la?
- Eu sei, Annie, mas...
- "Mas" nada, apartir de agora você vai dormir todos os dias na sua casa, e se você ver ele fazer algo que não a agrade, você vai defendê-la, e acabou!
- Tá bom, Annie. - ele sorriu, e foi inevitável não sorrir também
- Então... Eu fiz mais alguma besteira, além daquele... Beijo?
- Aquele beijo foi uma "besteira" pra você?
- Não, tipo... Não sei, Justin...
- Que tal você assumir logo que também gosta de mim?
- Eu te odeio! - taquei a almofada nele, e fui pro meu quarto

- x -

N.A: Me desculpeeeem, por não ter postado, eu estava na casa do daddy, e não tinha como eu postar. Eu postaria mais capítulos, porém também não deu tempo ainda de eu terminar o capítulo 19. Me desculpem de verdade!

4 comentários:

Small Cute Hot Pink Pointer