02/01/2014

Unintentionally Loved You - Capítulo 11

Dois tempos se passaram...
Intervalo.
Caitlin e Chris tinham sentado afastados da gente na aula, provavelmente pelo acontecimento de ontem.

**

Eu e Mila sentamos com os meninos dessa vez, em uma mesa na cantina.

- Então, como foi o encontro dos pombinhos ontem? - eu disse, me referindo a Mila e o Ryan, e automaticamente me lembrei da noite tensa de ontem
- Foi bom. - disse Ryan, seco, como sempre, mas não discuti, teria os detalhes depois
- E você, Justin? Como está o coração? - Milena sendo Milena, meiga sempre, bléh
- Tranquilo. Gosto de ser livre como um pássaro, e namoro são como gaiolas pra mim.

Revirei os olhos. Coitada de quem, algum dia, se apaixonar por ele...

- E você e a Caitlin? - ela perguntou
- Não tem "eu e ela", ficamos uma vez, e só isso, nada mais.
- Você é ridículo! - eu disse, revirando os olhos novamente
- Porque? Porque sei aproveitar a vida?
- Tratando as garotas como um lenço, que você usa e joga fora?
- Só gosto de conhecer outras garotas, bocas novas...
- Tomara que fique com herpes!
- Opa! Chega. Parou. - Ryan interrompeu

Bieber se retirou da mesa, pisando forte.

- Vocês tem que parar com isso! - disse Ryan
- Isso o que?
- De brigarem tanto.
- Quando ele parar de me dar motivos...
- Isso já está chato. - disse Mila
- Ele é chato, na verdade, a volta dele foi desnecessária.
- Mas ele voltou, Annie. E você vai ter que aprender a viver na presença dele. - odiava quando Ryan dava uma de irmão mais velho, barra, maduro
- Tá, tá. - disse, pra encerrar logo aquele assunto - E vocês brigaram, Chaz? Não vejo mais vocês dois conversando.
- Não brigamos, ele passou a me ignorar de uma hora pra outra.
- Ah, estranho...

**

Voltamos pra sala. Mais três tempos de aula...

**

Bieber não foi embora com o Ryan hoje. Fomos nós quatro pra casa juntos. Ryan deu a mão pra Mila, e ela foi o caminho todo sorrindo com isso, aiai.

**

Ryan se despediu da Mila na porta da casa dela, que é em frente a minha. Chaz me deixou na minha porta e se despediu de mim.
Entrei.

- Pai? - gritei, jogando a mochila no sofá

Ele tinha ido trabalhar. Logo vi Ryan entrar também.
Liguei o fogo pra esquentar a comida, enquanto Ryan pegava os pratos e copos pra gente.

**

Nos sentamos no sofá, enquanto almoçávamos.

- Então, quando você pretende pedir a Mila em namoro?
- Por isso não queria que você soubesse, sabia que você ía ficar se metendo no nosso relacionamento.
- Eu sou sua irmã, e melhor amiga dela, tinha que saber!
- Ta. A gente começou a ficar agora, relaxa, deixa a gente se conhecer um pouco mais.
- Tudo bem...
- E você?
- O que tem eu?
- Tá feliz com o Chaz?
- Aham. - disse em um tom não muito convincente
- Você não gosta dele do mesmo jeito que ele gosta de você, certo?
- Certo.
- E até quando você pretende iludi-lo?
- Não iludo ele. Desde o começo disse que gostava dele como amigo, mas que podíamos tentar algo, só que não tá dando certo, e eu não sei como dizer isso à ele.
- Entendi.

A campainha tocou, e Ryan foi abrir. Era o Bieber.

- Fala aí. Quer almoçar com a gente?
- Não, já comi em casa, valeu. - e se sentou ao meu lado no sofá

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Small Cute Hot Pink Pointer