02/01/2014

Unintentionally Loved You - Capítulo 12

A campainha tocou, e Ryan foi abrir. Era o Bieber.

- Fala aí. Quer almoçar com a gente?
- Não, já comi em casa, valeu. - e se sentou ao meu lado no sofá

**

Eles estavam conversando, como se eu não estivesse ali. E eu também preferi ficar em silêncio. 
Terminei de comer, e me levantei, indo até a cozinha.
Lavei a louça, e subi pro meu quarto.
Me deitei. De repente, veio o Justin em minha mente. E a noite de ontem... Quando vi, estava sorrindo.

- Para, Annie! Ele é um idiota, ok? Ok. - disse, pra mim mesma

Decidi ligar pra Mila, estava um tédio.

**

- A gente podia dar uma festa na sexta, né? - ela dizia, empolgada
- Aonde? Porque aqui não rola, meu pai chega 22:00, e seria chato a festa acabar essa hora.
- Na minha casa. Meus pais irão viajar, só voltam no domingo.
- Tudo bem, então. Vamos chamar logo a galera.

Pegamos o telefone, e começamos a ligar pros nossos amigos.

**

- Ryan e Justin, festa, na minha casa, sábado, às 19:00. - disse Mila, porque claro que eu não conseguiria pronunciar o nome daquele garoto que me inoja

Eles apenas assentiram com a cabeça.

**

Eu, Mila, Chaz, Ryan e Bieber fomos ao mercado comprar as coisas pra festa.
Pegávamos as coisas, enquanto eles nos seguiam com o carrinho.
E o trabalho de levar as sacolas, claro que foi deles, já que não ajudaram em nada.

**

Guardamos as coisas na casa da Mila. Os pais dela eram bem liberais, então não viram problema algum em fazer a festa.

**

Voltamos pra minha casa. Ficamos na sala, conversando e conferindo se faltava chamar mais alguém pra festa.

**

Começou a escurecer, e a Mila e o Chaz foram pra casa. Só o Bieber que não se mancava, e não ía pra dele, af.
Fui pro meu quarto, e me deitei. Liguei a TV, botei em um filme qualquer, e vi até eu adormecer.

**

Acordei, já era quase 23:00. Papai já havia chegado. Desci pra jantar. E se eu disser que Bieber ainda estava aqui, vocês acreditam? Pois é.
Me sentei, e todos estavam calados na mesa, apenas comendo.

- Não está tendo brigas nessa mesa hoje, que milagre... - meu pai quebrou o silêncio - O que houve? Estão tão pensativos...

Ninguém se manifestou, e papai não insistiu.
Amo meu pai, e ele é pai e mãe ao mesmo tempo. Mas as vezes um pensamento feminino, sem ser o meu, fazia falta. Meu pai tentava me entender, mas não é a mesma coisa como ter uma mãe. Mas ele tentava, e eu reconheço isso.

**

Terminei de jantar. E fui pro meu quarto. Deitei, enquanto novamente olhava a foto com minha mãe no criado-mudo, ao lado da minha cama.
Logo alguém bateu na porta.

- Pode entrar. - eu disse, me sentando na cama - Ah. Oi, pai. - e dei um sorriso fraco
- Oi, minha filha. Está tudo bem? - ele disse, enquanto sentava na beirada da minha cama
- Aham. - sorri fraco, novamente
- Tem certeza? - ele me olhava

Fiquei em silêncio por um tempo.

- Sinto falta da mamãe. - meus olhos se encheram de lágrimas
- Eu também, minha filha. - e pegou em minha mão - Olha... Eu sei que você deve estar passando por um momento difícil, e sei que precisa de um pensamento de mãe, mas eu estou aqui, para o que você precisar. Sei que não sou um pai tão bom assim... - o interrompi
- Você é o melhor pai do mundo! - e o abracei forte, deixando algumas lágrimas escaparem

Ficamos abraçados por um bom tempo, e aquele abraço fez eu me sentir um pouco melhor.

- Nunca mais fale isso, ok? - disse, enquanto enxugava as lágrimas, e o olhava

Ele sorriu, e beijou minha testa. Retribuí o sorriso.

- Eu vou ficar bem. - disse, sorrindo de leve

Ele sorriu, e saiu do meu quarto.
Me deitei, e acabei dormindo.

- x -

N.A: Como fiquei feliz com o comentário da nova leitora Laura, decidi postar dois hoje, agradeçam à ela, uheu.

Um comentário:

Small Cute Hot Pink Pointer