05/01/2014

Unintentionally Loved You - Capítulo 15

- Não me lembro de ter convidado essa garota. - disse indo até a Mila, irritada
- Ele perguntou se podia trazer alguém, e eu disse que sim. - ela disse, inocente
- Pois não devia.
- O amor e o ódio andam juntos... - disse pra ela, todos os palavrões que existem, e ela riu da minha reação

Não era de beber bebida alcoólica, mas peguei uma vodka, e fui dançar com o Chaz.

**

Quatro horas de festa se passaram, e eu só via gente bêbada ao meu redor, inclusive eu.

- Annie, você já passou dos limites. Chega! - disse Chaz, tentando tirar a garrafa da minha mão
- Para de ser tão careta, Chaz. Estou me divertindo. - disse, cambaleando e totalmente bêbada

Justin P.O.V

Pelo que eu vi, todos estavam bêbados, menos eu, não sou de ficar bêbado tão rápido.
Ryan estava desmaiado na escada, agarrado com uma garrafa de vodka. Mané. - pensei
Annie estava completamente fora de si. É capaz de não saber nem o nome dela.
Fui até ela, e tentei tirar a garrafa da mão dela.

- Oh! Quem você pensa que é? - ela dizia, sem saber direito como pronunciar as palavras
- Sou o Justin, tentando evitar que você fique em uma ressaca maior amanhã. - disse, prestes a pegá-la no colo, e tirá-la dali. Ela socava minhas costas, e pedia pra eu soltar ela, levei-a pra cozinha e pus ela no chão
- Vai lá ficar com a Amberzinha - disse, com uma voz fina, tentando imitar a Amber, e eu ri
- Deixa eu te ajudar, garota. Aproveita que estou sendo bom com você.
- Eu não quero sua ajuda. - ela disse, socando meu peito, mas totalmente sem força
- Teimosa! - tirei a garrafa da mão dela. 

Ela sentou no chão, se escorando no armário da cozinha.

- Eu te odeio! - ela disse, com a voz baixa
- Eu também. - sentei ao lado dela e ri baixo
- Do que você está rindo, seu idiota?
- Você não sabe beber.

Ela pegou a garrafa novamente, e bebeu.

- Viu. Eu sei. - peguei a garrafa novamente da mão dela, e bebi - Não vale, você pode e eu não?
- Eu ainda não estou bêbado.

Ficamos em silêncio por alguns minutos.

- Eu não quero mais namorar o Chaz. - ela respirou fundo
- Termina, ué.
- Ele vai ficar triste. - ela me olhou com um olhar totalmente doce
- Você está tão inofensiva, que tá me dando vontade de cuidar de você. - pus uma mão em seu rosto, e fiquei a olhando, esperando que ela reagisse de alguma forma, mas ela não o fez. Aproximei meus lábios dos dela, e a beijei lentamente.

Chaz P.O.V

Decidi ir à cozinha pegar um copo d'água, já que não estava me sentindo muito bem.
Vi uma cena que não queria ver, de modo algum. Minha Annie, beijando o Justin.

Justin P.O.V

Parei o beijo com um selinho. E a olhei, esperando ela me xingar. Ela me olhou, e deu um sorriso. Ah... E que sorriso... Ela deitou em meu ombro. E depois de um tempo, decidi falar algo.

- Talvez você não se lembre de nada disso amanhã, mas... Eu acho que estou gostando de você... Eu sinto ciúmes quando vejo você com outro, e eu adoro o jeito como você fica irritada, o jeito como você sorrir... Eu acho que estou apaixonado por você, Annie. - esperei alguns segundos, até que ela pensasse no pouco que eu havia dito - Annie? - a olhei, e ela estava dormindo - Ótimo!

Peguei-a no colo, e a levei pro quarto da Mila. Pus ela na cama, e me deitei ao lado dela.

Annie P.O.V

Acordei no dia seguinte, com uma puta dor de cabeça. Olhei pro lado, e o Bieber estava deitado na cama comigo. O QUE? SERÁ QUE...?
Respirei fundo, me sentei e pus meus pés no chão, senti que pisei em alguém. Mila. Coitada!
Fui andando pra sala, e me deparo com o Ryan desmaiado na escada agarrado com uma vodka.
Andei a casa toda, e tinha gente dormindo até na mesa da cozinha. Que desastre!
Peguei duas frigideiras, e bati uma na outra.

- Bora, gente! Cada um pras suas casas. - muitos se assustaram, e eu ri da cena, mesmo com minha cabeça prestes a explodir

Muitos saíram dali me xingando. Inclusive Ryan.
Subi novamente, e fui acordar o idiota do Bieber.
O balancei, e ele acordou.

- Já amanheceu, pode ir pra sua casa. - ele pôs o tênis, enquanto eu acordava a Mila, pra ela se deitar na cama dela

Descemos juntos, e não tinha mais ninguém na casa. Saímos, e fomos pra minha casa, sem trocar sequer uma palavra.
Abri a porta e me sentei no sofá da sala.

- Bieber! - ele parou onde estava e me olhou meio assustado - Ontem... Na festa... Estávamos na mesma cama, então quer dizer que... Rolou algo?
- O que? Não, não. Posso ser o que for, mas não abusaria de uma bêbada. - ele disse, enquanto ia pro banheiro

Justin P.O.V

Pelo visto ela não se lembra. Talvez não teria coragem de dizer o que disse ontem pra ela, tão cedo...

Annie P.O.V

Alguém tocou a campainha.

- Já vai! - e fui abrir a porta - Ah. Oi, Chaz.
- Precisamos conversar. - ele disse, entrando
- O que houve? - disse, fechando a porta e me sentando no sofá
- Acho melhor terminarmos. - ele disse, sentando ao meu lado

- x -

N.A: Gostaram do beijo deles? Será que ela vai se entregar, ou vai continuar o odiando?
Estão gostando? Comentem aí.

3 comentários:

Small Cute Hot Pink Pointer